quinta-feira, 9 de agosto de 2012

Assassino tenta ennganar a polícia com identidade adulterada, mas é preso em Limoeiro

Um acusado de assassinato tentou enganar a polícia apresentando uma carteira de identidade falsificada durante o cumprimento de um mandado de prisão, mas acabou sendo preso nesta quinta-feira (09) em Limoeiro, no Agreste de Pernambuco. Policiais do Grupo de Apoio Tático Itinerante da 6ª Companhia Independente da Polícia Militar capturaram Severino Amaro de Souza Filho, de 31 anos, mais conhecido como "Biu Bocão".

O homem confessou que coseguiu a documentação falsa no Recife e disse ter sido sentenciado e cumprido pena na penitenciaria Agricola Industrial São João (PAI/SJ), em Itamaracá, em nome do irmão Manoel da Silva Souza, por um assalto praticado em Recife no ano de 2005. Confessou também um homicidio em Limoeiro contra Valdilson Carlos da Silva. O crime teria acontecido há oito anos, na Rodoviaria da cidade. A vítima foi morta com uma facada no peito.

Severino Amaro foi encaminhado para a Delegacia de Limoeiro, onde foi autuado em flagrante por adulteração de documento público. Em seguida, foi encaminhado para a Penitenciária Dr. Enio Pessoa Guerra.

 http://www.diariodepernambuco.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário