sábado, 25 de agosto de 2012

Príncipe Harry recebe proposta de R$20 milhões para filme pornô

Vivid Entertainment, um dos maiores estúdios do gênero, divulgou a carta com oferta

Estava demorando. As fotos do Príncipe Harry, completamente nu em uma festa em Las Vegas, já geraram ao membro da realeza uma oferta bem ousada: 10 milhões de dólares (cerca de R$20 milhões), para estrelar um filme pornô. O site americano TMZ publicou uma carta da Vivid Entertainment, um dos maiores estúdios de filmes do gênero do mundo, que explicita a oferta e oferece a ele a oportunidade de ser o “príncipe mais descolado de todos os tempos”.

Na carta, o presidente da empresa, Steven Hirsch, explica que, infelizmente, nem tudo que acontece em Vegas fica por lá, ao contrário do dito popular americano. E tenta convencer o jovem: “Como você deve saber, Vivid é o estúdio líder em filmes adultos no mundo e somos especializados em celebridades... o que nos leva a você, celebridade inigualável no mundo”.

Segundo Steven Hirsch, o filme já tem nome: A Confusão com Harry, e "será divertido, sexy e com grande orçamento". “Mostraremos sua excitante vida como herdeiro e o nosso animado mundo de mulheres bonitas!”, diz o documento. E continua dizendo que o 'pequeno Harry' também fará, é claro, uma “aparição”, mas que as cenas de sexo serão bem escritas e as “joias da Rainha” não serão minimizadas de maneira alguma.

Hirsch conclui dizendo que os milhões de dólares oferecidos fariam muito bem à poupança real e que eles aguardam ansiosamente pela resposta. Se positiva, não é possível dizer se a resposta tornaria Harry "o príncipe mais legal", mas com certeza seria um dos maiores escândalos de todos os tempos da realeza britânica.

http://www.diariodepernambuco.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário