sábado, 15 de setembro de 2012

Mulher joga filho de 4 anos e pula de passarela em Belo Horizonte (MG)

 Segundo um primo da mulher, ela toma remédios controlados e está em depressão. Mãe e filho estão no Hospital João XXIII

Uma mulher jogou o filho de 4 anos de uma passarela no Bairro Santa Tereza, Região Leste de Belo Horizonte, e pulou logo após arremessar a criança. Katlen Catarina Silva, 25, que mora na Rua Mármore, saiu de casa em uma bicicleta e disse aos familiares que iria passear com o menino na Praça Duque de Caxias. No percurso, parou sobre uma passarela, em cima da Avenida dos Andradas e jogou o pequeno A.S.S.

Testemunha acionaram o Corpo de Bombeiros e o Serviço Móvel de Atendimento de Urgência (Samu) quando viram os dois caídos. Eles foram levados para o Hospital João XXIII e segundo informações da Fundação Hospitalar do Estado de Minas Gerais (Fhemig), os dois estão conscientes. A mãe sofreu uma contusão pulmonar, fratura na costela e passa bem. O menino teve uma lesão grave no fígado, mas respira sem ajuda de aparelhos e será encaminhado ao Centro de Tratamento Intensivo (CTI) para mais cuidados.

O primo de Katlen, Rogério Silva, informou que ela e toma remédios controlados. Segundo ele, a prima trabalha como vendedora e está afastada do serviço por causa dos problemas psiquiátricos. “Ela está em depressão, mas estes dias estava bem calma. De repente, deu essa crise. Ela já cortou o pulso várias vezes”, conta ele. Katlen, que é mãe solteira, mora com o primo e uma tia na casa do Bairro Santa Tereza. A Polícia Civil vai apurar as circunstâncias da queda de mãe e filho.

 http://www.diariodepernambuco.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário