sexta-feira, 21 de setembro de 2012

Paris Hilton pede desculpas por ofensas aos gays

Ao contrário do senador australiano, a socialite Paris Hilton demonstrou bastante arrependimento com as agressões verbais que fez aos homossexuais. Depois de aparecer numa gravação dizendo que os gays são “nojentos” e que a “maioria provavelmente tem AIDS”, Paris pediu desculpas por meio de um comunicado oficial publicado no site da organização GLAAD (Gay & Lesbian Alliance Against Defamation). A loira afirmou que os “gays são as pessoas mais fortes e inspiradoras” que conhece. Os comentários homofóbicos foram feitos durante uma conversa entre Paris e um amigo, gravada em segredo por um taxista de Nova York.
Leia o comunicado na íntegra
Como qualquer um perto de mim sabe, eu sempre fui e sempre serei uma grande defensora da comunidade gay. Estou tão triste e tão chateada por ter causado dor a meus amigos e fãs gays e suas famílias com os comentários ouvidos esta manhã.
Eu estava tendo uma conversa particular com um amigo, que é gay, e a nossa conversa não foi de nenhuma maneira direcionada toda comunidade gay. Esta é a última coisa que faria e não posso colocar em palavras o quanto eu gostaria de poder retirar cada palavra.
HIV / AIDS pode machucar a qualquer um, gays e heterossexuais, homens e mulheres. É um tema que levo muito a sério e que não deve ser jogado a esmo em uma conversa.
Os gays são as pessoas mais fortes e inspiradoras que conheço. É tão errado quando as pessoas intimidam ou deixam de lado os outros por serem gay. Ninguém deveria ter que passar por isso. Mais uma vez, eu sinto muito do fundo do meu coração e me sinto absolutamente horrível.
Espero que todos possam aceitar o meu pedido de desculpas e saibam que não é quem eu sou ou o que eu sinto de forma alguma.
Obrigado por tomarem um minuto para ler isto, eu amo vocês.”

 http://blogs.diariodepernambuco.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário